18.1.13

Goiaba do pé

Hola chicas!


Hoje resolvi experimentar a goiaba de um pé novinho...são as primeiras frutas dele.
A goiaba é do tipo branca e muito docinha...adorei a surpresa. No quintal temos outros pés de goiaba que parecem este ano se animarem para dar fruto.



Em relação a alimentação, estou germinando algumas sementes. Ontem eu fiz leite de amêndoas batido com coco( a água e a carne) e banana. Ficou simplesmente delicioso!!
Com a poupa da amêndoa que sobrou ao se fazer o leite eu misturei com uva passa, ameixa, tamara e damasco germinados e fiz uma torta.

Hoje eu tomei vitamina de banana, mamão e semente de girassol germinados. A semente de girassol tem um sabor mais forte, então adocei com mel e uva passa. 



 No momento não quero pesar nem tão cedo quero olhar para as minhas calças...vou usando vestido e procurando  me alimentar melhor. Estou comendo bastante frutas. Eu sei que elas possuem bastante açúcar, mas a minha ideia no momento é incorporar bons hábitos alimentares para reduzir as calorias aos poucos.

Vamos ver no que dá!!

Beijos,

Ed.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha...