3.5.15

Olá a todos!!

Desculpem não ter postando antes como havia falado, mas aconteceram fatos que me deixaram muito triste. Não sei se vocês sabem sou professora de Física e sempre me preocupei em incentivar e motivar meus alunos, até porque esta disciplina é uma das mais odiadas.
Enfim, apesar de meus esforços em incentivar o estudo dos alunos,  não tem jeito: eles sempre estudam no dia da prova. Muitas questões são idênticas às do caderno e muito não tem a mínima idéia de como resolver. Isto frustra muito. Mas o pior não foi isso...
Uma aluna, após tirar zero na prova e trabalho falou que tirou esta nota porque eu não ensino...ACABOU COMIGO!!

Mas nada como um dia após o outro. Precisava desabafar e agradeço muito a vocês me escutarem.

Um abraço carinhoso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha...